quinta-feira, 22 de maio de 2008

Arma de caça sub

No final um carreto feito por mim e agua com ele , verdade seja dita , gostei tanto que é uma das minhas armas mais usadas




Hidrodinâmica , guia integral , flutuabilidade e resistência


A camuflagem tipo laminaria ( algas fundo do mar )




Pintada a aerografo tentando encontrar as cores certas para o efeito



Utilizei materiais leves , resistentes e flutuantes . Todo o trabalho foi feito com a ausência de maquinas .



Resolvi fazer uma arma de caça sub , uma outra paixão que tenho , com o intuito de usar uma vez e a por na prateleira



3 comentários:

Anónimo disse...

és um ganda BOSSSS
Grande abraço
Bruno Gomes

Anónimo disse...

Acabei de dar mais uma vista de olhos aqui pelo teu cantinho das maravilhas e julgo que falta um objecto,pelo menos esse que eu me recordo, que é o caçador submarino. Tens no mínimo dois já feitos e nenhum aqui está apresentado. Não é falso quando os teus amigos te chamam de "Granda Boss" pois estás lá.

PS: Falta também os guarda lamas da HD :)

João Caldas

Gui Bruges ® disse...

és um artista... ganda boss!!